Animais Vinicius Delmondes
Homem deixa o emprego e vende suas coisas para se mudar para a África e resgatar animais feridos
Dean Schneider, um homem de 26 anos que decidiu deixar todos os luxos que tinha na Suíça, além de seu emprego estável de financista, também vendeu todos os seus bens materiais e tudo, para poder viajar para a África e criar uma instituição de caridade chamada Hakuna Mipaka, que se dedica a proteger os animais silvestres encontrados feridos ou doentes, em uma área de 300 hectares.
O homem inicialmente analisa cada animal para compreendê-lo e, a seguir, cria um vínculo afetivo com cada um deles, depois os cura e os convida a se refugiarem em sua casa, onde vive com centenas de outros animais.
Schneider adora o seu trabalho, sempre se sentiu atraído pelo mundo animal, por isso documentários e organizações de proteção animal sempre o interessaram muito.

O menino deixou o emprego para viver na África e cuidar de animais

Antes de tomar a decisão de mudar de vida, ele morou na Europa, especificamente na Suíça, onde trabalhou como planejador financeiro.

Schneider também busca mostrar a beleza do mundo animal por meio de suas redes sociais, principalmente o Instagram, onde tem mais de 600 mil seguidores, dos quais recebe milhares de elogios diariamente por sua coragem e dedicação.

Schneider escreveu na declaração de missão de seu site:
“Minha missão é alcançar o maior número possível de pessoas e educá-las sobre a vida selvagem e a beleza do reino animal. Eu acredito no poder do conhecimento, paixão e histórias visuais para mudar a percepção das pessoas e salvar a vida selvagem.”




Se você quiser saber mais sobre este homem e sua instituição de caridade, pode seguir seu site oficial aqui.
Seja o primeiro a comentar!