Histórias Vinicius Delmondes

Homem angustiado escreve o próprio currículo à mão e recebe 30 ofertas de emprego: “Sei e ordenhar e fazer queijo”

A situação econômica atual parece a cada dia piorar e muitas famílias não conseguem pagar seus custos básicos de vida. Apesar disso, há alguns casos em que a vontade das pessoas de melhorar é óbvia.

Uma pessoa automotivada pode usar qualquer uma das inúmeras técnicas para fazer mudanças positivas em sua vida.

Angel Medina, 44, é um exemplo disso; depois de se candidatar a todos os empregos em que podia pensar e ainda não ser contratado, ele recorreu a escrever seu currículo à mão.

Sua força de vontade e a forma como se apresentou ao enviar o currílo para algumas empresas, fez com que ele recebesse 30 ofertas de empregos.

Ángel tem 44 anos e é originário de Hermosillo, México. Depois de perder o filho e depois o emprego, ele se viu envolvido em uma situação econômica complexa. Isso o levou a procurar um novo emprego, mas sem sucesso.

Ele então decidiu pegar a caneta e papel e escrever um currículo, incluindo todas as suas habilidades e experiências, juntamente com suas informações de contato. Ele esperava uma descoberta rápida:«Procuro trabalho numa fazenda, tenho experiência em lidar com gado, também sei castrar, ordenhar, fazer queijo e domar potros. O meu nome é Ángel Medina, 44 anos, sem maus vícios».

O homem começou a colar cada um de seus currículos nos postes das ruas de Hermosillo, sem saber que isso lhe daria uma agradável surpresa.

Apesar de tudo isso ter acontecido no ano de 2020, a história de Angel repercurtiu novamente graças à internet, onde as pessoas espalharam a informação de que ele aceitou uma oferta de emprego em Guadalajara, no México, servindo a comunidade local.

“Pensa-se que coisas assim vão ser ruins, mas a verdade é que não são. Às vezes as coisas dão errado, mas depois vêm as coisas boas, foi o que aconteceu comigo”, disse Medina após conseguir um emprego.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.