Histórias reais Vinicius Delmondes

CASO ÚNICO: Gêmeos se casam com gêmeas e têm filhos idênticos

As gêmeas idênticas Brittany e Briana Salyers não são apenas casadas com os irmãos gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers, mas também tiveram seus filhos com apenas alguns meses de diferença. E ninguém consegue identificar a diferença entre eles.

Em janeiro de 2021, Josh anunciou a chegada de seu filho, Jett Salyers, com sua esposa, Brittany, no Instagram. A notícia se tornou viral porque os irmãos são casados ​​com irmãs gêmeas. Quando o bebê nasceu Josh, Jeremy, Brittany e Briana confirmaram que:

“BRITTANY FEZ MARAVILHOSAMENTE EM TRABALHO DE PARTO. ESTOU TÃO ORGULHOSO DELES E ANIMADO POR SER O PAI DE JETT!”

Em abril de 2021, o irmão gêmeo de Josh, Jeremy, compartilhou que sua esposa, Briana, havia acabado de dar à luz seu primeiro filho, Jax Salyers.

Ele disse que:

“(SINTO-ME) MUITO ORGULHOSO DA MINHA LINDA ESPOSA BRIANA E DE COMO ELA SE SAIU BEM.”

Em abril de 2021, Jeremy compartilhou que sua esposa, Briana, havia acabado de dar à luz seu primeiro filho, Jax Salyers, também no Instagram. Quanto ao relacionamento entre seus filhos Jax e Jett, eles são tecnicamente primos.

Mas, como ele mencionou em um post compartilhado no Instagram em outubro passado, seus genes podem ir muito mais longe.

Ele esclareceu que geneticamente eles são:

PRIMOS, IRMÃOS GENÉTICOS E GÊMEOS QUATERNÁRIOS!

Um caso único.
Como os pais de Jax e Jett são irmãos gêmeos idênticos, eles podem ser descritos como “quaternários”, já que são geneticamente relacionados a Brittany, Briana, Josh e Jeremy.

E nos comentários deste post, as pessoas estão bastante confusas, tentando juntar as peças da relação entre esses dois bebês, junto com a de seus pais.

Jax e Jett são tecnicamente primos, mas pelo DNA podem ser irmãos.

Porque suas mães e pais são gêmeos idênticos e compartilham os mesmos traços genéticos que ambos os casais herdaram de seus filhos. Ou seja, ambos os conjuntos de pais tiveram filhos com o mesmo DNA que os criou.

Se essa família tivesse um teste de DNA de ancestralidade, mostraria esses bebês como irmãos, não primos!

Os dois pequeninos são gêmeos quaternários. São primos, mas com DNA irmão, em um caso raro de genética que deve ter acompanhamento científico.

Com informação extremomundial

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.