Animais Vinicius Delmondes

Cachorrinha agradecida não para de beijar o homem que veio para libertá-la

Matheus Laiola tem se dedicado a resgatar cães que vivem em situações difíceis no Brasil; e fazer cumprir plenamente as leis de proteção animal do país. Este homem não foi alheio à dor dos animais de estimação que vivem a maior parte de sua existência acorrentados e expostos às intempéries.

É um trabalho árduo, mas sempre traz grandes recompensas. Matheus recentemente compartilhou em suas redes sociais um caso sobre alguns cachorros que viviam acorrentados, claro que, antes de soltá-los, o homem se certificou de ter evidências dos possíveis maus-tratos que os caninos estavam recebendo.

Matheus realizou recentemente o resgate de uma cachorrinha que vivia em situação difícil, na publicação feita em sua conta no Facebook ele escreveu:

«Ela vivia acorrentada, no frio, no calor, na chuva e no sol. Chegamos no local e não havia ninguém, [então] quebramos a fechadura e resgatamos o cachorro.”

Assim que ela se sentiu segura, a adorável cachorrinha ficou radiante; Ela sabia que estava sendo apresentada a uma segunda chance e ela continuou beijando o homem que tinha vindo para libertá-la.

Segundo Matheus, o responsável pela cadelinha conseguiu ser identificado e será investigado por abuso animal, por sua vez, a adorável cachorrinha está seguro e finalmente terá uma nova chance de vida.

Após sua libertação, a cadela foi deixada aos cuidados da organização e centro de resgate Casa Do Produtor, onde felizmente não ficou por muito tempo.

Representantes da organização disseram ao The Dodo:

“Ela já foi adotada. Ela está bem”.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o trabalho que Matheus faz com resgates de cães, visite sua página no Facebook, onde ele publica constantemente atualizações sobre seu trabalho.

Com informação animalesqueridos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.