Curiosidades Vinicius Delmondes

Bilionário passou 2 décadas construindo ‘réplica’ exata da Arca de Noé

Johan Huibers é um bilionário, carpinteiro e apaixonado pelas histórias bíblicas, e inspirado em uma delas, construiu uma réplica com os moldes quase idênticos aos da Arca de Noé, assim como os animais em tamanho real feitos de madeira na cidade de Dordrecht , na Holanda.

Demorou vinte anos para Johan concluir o seu objetivo, e gasto mais de 1,5 milhões de dólares. Todo o seu trabalho se tornou uma atração turística na Holanda e pessoas de todo o mundo vão até ela para tirar fotografias e deslumbrar o seu grande projeto.

Johan revelou recentemente a próxima etapa de seu projeto Arca de Noé. Ele está planejando navegar na arca para Israel, e é claro que essa viagem não será fácil.

Johan espera arrecadar uma boa quantia de dinheiro através de doações para financiar a viagem .

Johan é um cristão devoto e leu e releu a Bíblia de capa a capa. Ele quer trazer esta versão da arca da Bíblia para a terra onde foi concebida . O principal problema que Johan enfrenta para tal viagem é o fato de sua arca não ter motores ou velas .

Para fazer uma viagem , é preciso contratar rebocadores para puxar a arca . Ele estima que custará pelo menos US $ 1,3 milhão . Johan disse a um repórter que quer visitar Israel porque ama a terra, o país e seu povo .

Até hoje, a criação de Johan é muito popular entre os turistas , atraindo centenas de milhares de pessoas para ver sua enorme obra-prima . Mede mais de 91 metros de comprimento e cinco andares de altura .

Ele construiu a arca para mostrar às pessoas que Deus realmente existe . Ele queria dar às crianças a chance de ver e sentir a arca . Outra razão pela qual ele construiu a arca é para mostrar às pessoas que as coisas estão mudando .

À medida que o aquecimento global continua , o nível do mar continuará subindo. Continuarão a haver incêndios mais devastadores. É uma ferramenta para educar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.