Inspiração Vinicius Delmondes

Modelo quebra preconceitos de beleza e é chamada de “Barbie Negra”

Não é segredo para ninguém que o mundo da modelagem é um ambiente cheio de sacrifícios, muito esforço e acima de tudo preconceitos sociais muito duros, para entrar nesse mundo você não precisa apenas de uma figura bonita e um rosto perfeito, mas também de alto nível maturidade e aceitação para consigo mesmo.

Tudo o que essa jovem modelo de apenas 25 anos teve que passar para chegar onde está hoje foi muito traumático.

“Quando comecei no mundo da modelagem, percebi como meus colegas brancos me viam como incapaz de ir longe.”

Mas a bela Duckie Thot deixou todos sem palavras após ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, a “Barbie Negra” chegou com um pé firme e um olhar penetrante, esmagando todas as outras concorrentes e conquistando assim muitas marcas reconhecidas dispostas a pagar uma grande soma de dinheiro para que Thoth pudesse mostrar suas roupas.

Em suas redes sociais ela tem milhões de pessoas que diariamente enchem suas postagens com lindas mensagens, pois essa jovem modelo quis compartilhar sua história com cada uma delas para conscientizar e assim evitar que tantos preconceitos continuem existindo até hoje em que vivemos ao vivo, as pessoas da minha raça devem tirar de seus pensamentos que uma mulher como eu não pode chegar ao topo pelo simples fato de não ter a pele branca.

“Não me sinto mais do que ninguém, mas não me sinto menos mulher por causa da minha cor, minha beleza é única, minha cor me torna especial e me diferencia do resto.”

A agora residente na Austrália chegou com uma família numerosa, cheia de medo e incerteza mas sempre contou com o apoio da irmã Niki Perkins.

“Sempre soube que ser modelo era o sonho dela, mas não é segredo para ninguém que modelos de pele escura nunca ganham destaque, sempre ficam atrás de modelos de pele branca, então tive que lutar contra a corrente e dar força a minha irmã para que ela não se deixasse desmotivar” .

É por isso que Thot continua a motivar as mulheres e o mundo em geral a quebrar esses estigmas absurdos e poder nos aceitar como somos, sem distinção de sexo, religião ou raça.

Não se esqueça de compartilhar esta publicação e deixar seu comentário sobre o caminho que esta linda modelo está percorrendo e se você a apoia.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.