Curiosidades Vinicius Delmondes
Bebê é chamado de Lúcifer e a mãe é duramente criticada nas redes sociais
Geralmente os pais escolhem nomes que tenham significados positivos e significativos para os seus filhos, mas às vezes as escolhas deles nem sempre são assertivas.
A decisão desta mulher de 27 anos de nomear seu filho com o nome Lúcifer, nome frequente emente associado a coisas negativas, causou alvoroço nas redes sociais e lhe renderam muitas críticas.
Ela acredita que fez uma boa escolha, pois ao contrário do que muitas pessoas pensam, ela associa o nome com palavras como “estrela” ou “portador de luz”.
Ela também revelou que sofreu diversos abortos, e a chegada desse bebê era um sonho que, segundo ela, era a luz que tanto precisava.
Em entrevista a uma tv, a mulher afirmou que esperava críticas, mas não imaginava que receberia até ameaças de mortes devido à sua escolha.
“Todas essas ameaças de morte são horríveis e me aterrorizam. Eu sabia quando escolhi o nome dela que as pessoas não iriam gostar, mas não tinha ideia de até onde o ódio poderia ir”, disse Josie.
Mesmo causando polêmica e acumulando milhares de comentários negativos, ainda há pessoas que lhe enviaram mensagens positivas e pediram que ela não desanime. “Gostaria de me chamar assim”; “Não há nada de errado com o nome”; “Isso não significa que o bebê vai ser ruim” e “Eu amo esse nome por causa da série da Netflix”, foram alguns dos comentários que Josie recebeu em sua conta no TikTok.
Esperamos que Lúcifer cresça saudável e tenha uma vida feliz e que não se sinta rejeitado por seu nome.
Seja o primeiro a comentar!