Famosos Vinicius Delmondes

Alec Baldwin dispara uma arma e mata acidentalmente uma mulher no set de seu próximo filme

O ator Alec Baldwin descobriu da pior forma que, por mais que pareça segura as produções de Hollywood, algo pode dar errado. E foi o que ocorreu nesta última quinta-feira, durante as filmagens de seu próximo filme, no Novo México. O ator acidentalmente disparou uma arma que ele acreditava ser cenográfica e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu gravemente o roteirista e diretor Joel Souza.

A polícia ainda está investigando o que de fato ocorreu, no entanto, algum tipo de projetil teria atingido as duas vítimas após Baldwin ter disparado a arma durante as gravações do filme.

“No momento estamos tentando determinar como o que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, afirmou o porta-voz Juan Rios.


A vítima de 42 anos foi encaminhada de avião para um hospital mais próximo do local, no Novo México, onde foi declarada morta pouco depois.

A polícia foi alertada sobre o acidente às 13h30 e logo depois deram início às investigações. O ator foi levado para a delegacia de Santa Fé para ser interrogado.

Jim Weber / The New Mexican

Baldwin não foi preso, mas a investigação ainda continua.

Logo após o ocorrido, o ator foi flagrado totalmente desorientado e chorando do lado de fora do set de filmagens enquanto conversava com alguém por telefone.

Jim Weber / The New Mexican

Em nota à impresa, a empresa responsável pelo filme declarou que as filmagens serão interrompidas “por tempo indeterminado” , garantindo que “todo o elenco e equipe técnica tenham ficado absolutamente arrasados ​​com a tragédia de hoje”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.