Animais Vinicius Delmondes

Adorável bebê coruja cai de seu ninho e não soube como voltar

Um adorável filhote de coruja caiu de seu ninho e se encontrou em um escritório onde foi muito bem cuidada e voltou ao seu ninho.

Um dia, quando Maryam Khalil, que trabalha no Forman Christian College, no Paquistão, estava chegando ao seu escritório, ela se deparou com uma criatura encantadora e indefesa. Um adorável filhote de coruja que aparentemente havia caído de seu ninho e não sabia como voltar.

Anteriormente, Maryam havia encontrado muitos pássaros diferentes em suas caminhadas diárias pelo campus, mas ela nunca teve a sorte de estar tão perto de um. A mulher foi cativada pela corujinha de olhos amarelos e plumagem cinza suave.

A mulher disse ao Dodo:

«Vi uma bela coruja perto do meu cubículo. Um dos meus colegas estava segurando. Foi a coisa mais fofa que já vimos em um ambiente de escritório. “

Adorável bebê coruja caindo de seu ninho

Aparentemente, o adorável bebê coruja caiu de seu ninho devido a uma forte tempestade, e o parceiro de Maryam a pegou e trouxe para seu escritório para se aquecer. O ar condicionado do escritório estava no nível mais alto por causa do verão, então eles cobriram a corujinha com um pano para mantê-la aquecida.

Maryam diz:

“Coloquei em uma caixa no meu colo quando ele começou a olhar em volta com seus olhos cativantes. Ele dormiu um pouco e nós o alimentamos durante o dia.”

Rapidamente, a visita inesperada do bichinho se tornou o assunto do escritório, e todos se voltaram para ele por um tempo. Apesar da agitação que causou entre as pessoas no escritório, o passarinho permaneceu gentil.

Quando o dia de trabalho acabou, Maryam e alguns de seus colegas encontraram o ninho ao qual pertencia e imediatamente o devolveram para sua mãe.

Por pouco mais de dois anos, a mulher não viu outro animal selvagem perto de seu escritório novamente até que um dia uma coruja adulta surpreendeu os presentes voando no meio de uma sala de conferências durante uma aula noturna. Havia algo nessa coruja que era muito familiar para Maryam.

Embora ela não possa realmente dizer que era o mesmo pássaro de um tempo atrás, ela gostaria de acreditar que o bebê que ela ajudou há tanto tempo está vivendo uma vida maravilhosa agora.

“Esta não era uma coruja bebê, mas parecia adorável quando piscou para nós.”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.