No que era pra ser um dia de trabalho normal para Iván Cortés, se tornou um verdadeiro pesadelo para o jovem. O simples ato de delinear os olhos não agradou o seu chefe, que o repreendeu imediatamente e o mandou lavar o rosto.
O jovem mexicano trabalha em uma empresa de sorveteria, e quando seu chefe percebeu seu olho delineado, ordenou que ele lavasse imediatamente.
Ivan no entanto, não aceitou os ataques pessoais e não cedeu às ordens do patrão. O jovem alegou que no contrato que assinou, não existe lei que o proíba de aparecer com delineador no trabalho. Inclusive Ivan afirma que várias de suas companheiras de trabalho usam delineador e ninguém reclama nada para elas.
O jovem publicou sobre o ocorrido no Twitter, onde recebeu o apoios dos internautas e milhares de compartilhamentos. Eles aplaudiram a coragem do jovem em enfrentar seus chefes para defender seus direitos e liberdades.
Ivan apresentou uma queixa contra a empresa de sorvetes e iogurtes ao COPRED, um departamento jurídico mexicano. Ele constatemente faz atualizações sobre o andamento do processo por meio do Twitter.
O que você acha dessa situação? Deixe-nos saber nos comentários! Compartilhe esta nota para iniciar a conversa com seus amigos e também nos diga o que eles pensam sobre Iván.
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.