Bizarro

Pedreiro destrói banheiro que havia acabado de reformar, a dona não gostou do seu trabalho

Iniciar uma obra em casa requer tempo, dinheiro e planejamento, porém podem aparecer problemas como falta de materiais ou conflitos entre o contratante e o executor da obra, como foi neste caso.

O fato inusitado ocorreu em Colorado, Estados Unidos: um pedreiro retornou com um martelo na mão para a casa aonde havia terminado o trabalho simplesmente para destruí-la. Segurando o martelo, o homem começou a destruir impiedosamente nos ladrilhos que havia colocado em um dos banheiros.

A dona da casa, Amber Trucke, explicou a um jornal local que pagou 3.330$ dólares de um total de $7.555, mas que quando o homem terminou o trabalho ela não ficou satisfeita com o resultado final.

Ela acreditava que poderia discutir o problema com os pedreiros e chegar a uma solução que fosse justa para ambas as partes. Mas, ao contrário disso, Terry James Gregory e Jordan Cazares, que estavam encarregados da obra, foram até sua casa com marretas e serras para destruir as remodelações.

Amber pegou seu celular e começou a registrar como o homem destruiu cada um dos azulejos da parede enquanto gritava: “Trabalhei semanas nisso. Gastei milhares de dólares. Agora quem vai me pagar?”

O impacto daquela cena a deixou em choque. Além do dinheiro que pagou por um trabalho que agora estava destruído, Amber temia por sua segurança. “Isso me deixa doente, me assusta. Isso é mais do que destruir meu banheiro “, enfatizou.

A mulher até tentou encontrar uma solução que fosse justa para ambas as partes, porém Terry James Gregory e Jordan Cazares, os homens encarregados da obra, não concordaram e foram até a casa da mulher com marretas e outras ferramentas para destruir todo o trabalho que haviam feito.

A mulher desesperada pegou seu celular e começou a registrar como o homem indignado destruiu cada pedaço da obra enquanto gritava: “Trabalhei semanas nisso. Gastei milhares de dólares. Agora quem vai me pagar?”

Aquela cena impactou Amber e a deixou em choque, além do dinheiro por um trabalho que agora estava destruído, Amber temia por sua segurança. “Isso me deixa doente, me assusta. Isso é mais do que destruir meu banheiro “, enfatizou.

Os trabalhadores explicaram que receberam ameaças de morte depois que a mulher tornou o registro público. Por sua vez, Amber disse que a partir de hoje terá mais cuidado com as pessoas que contratar e que entrou com queixa na polícia.

Vinicius Delmondes

Share
Published by
Vinicius Delmondes

Recent Posts

Garotinho passa 3 minutos inteiros dizendo ao pai que o ama e vídeo viraliza: “Eu te amo”

O vínculo entre pai e filho transcende fronteiras linguísticas e culturais. Isso fica evidente em…

4 horas ago

Você não vai resolver esse exercício mental em 12 segundos: Quer tentar?

Confesso que sinto um certo nervosismo ao encarar desafios matemáticos. A pressão do tempo sempre…

9 horas ago

Florinda Meza compartilha fotos inéditas da sua juventude: “Era a mulher mais bonita do mundo”

Florinda Meza, conhecida carinhosamente como a esposa do amado comediante Roberto Gómez Bolaños, compartilhou uma…

12 horas ago

Sonda detecta “aranhas” na superfície de Marte

Recentemente, a NASA compartilhou uma descoberta intrigante: um de seus ônibus espaciais aparentemente flagrou "aranhas…

12 horas ago

Mulher se arrepende de fazer tatuagem de abacaxi de cabeça para baixo após descobrir o significado

A popularidade das tatuagens está em ascensão, oferecendo uma vasta gama de designs, desde os…

1 dia ago

Anderson Leonardo, do grupo ‘Molejo’, morre aos 51 anos após luta contra o câncer

O cenário musical lamenta o falecimento de Anderson Leonardo, líder vocal do renomado grupo Molejo,…

2 dias ago

This website uses cookies.