Um caso de gravidez um tanto inusitavo ocorreu com Jenny, uma mulher dos Estados Unidos que, segundo o site The Sun, engravidou aos 62 anos, após 16 anos sem menstruação, entretanto, o que deixou o fato mais curioso é que seu marido havia passado por um processo de vasectomia, o que torna a gravidez ainda mais improvável.
Vale ressaltar que, quando uma mulher alcança a idade entre 40 a 50 anos, elas passam pela menopausa, uma fase que faz com que seus hormônios de reprodução diminuam drásticamente, e ocorre o fim dos ciclos mestruais, diminuindo as chances de gravidez.
A mulher ganhou notoriedade com o caso nas redes sociais, definiu o seu bebê como um “milagre”. Ele será o seu terceiro filho.
Apesar da gravidez ter sido bem recebida pelas pessoas, houve usuários que fizeram comentários negativos, chamando a mulher de “irresponsável” por ter um filho em uma idade já avançada, pois colocaria em risco a sua vida e a do bebê.
Mesmo com os comentários negativos, Jenny e seu marido os ignorou e estão felizes com a gravidez e publicam diariamente conteúdo em seu Instagram, onde ela fala todos os detalhes sobre como é ser uma mãe aos 60 anos. Jenny também recebe apoio de outras mulheres que tiveram gravidez em uma idade avançada.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.
View Comments