A atual pandemia, além de mudar completamente nosso estilo de vida, já causou a morte de milhões de pessoas em todo o mundo, o que é totalmente lamentável. O pior é que a grande maioria dessas pessoas falecidas teve que deixar o mundo sem nem mesmo se despedir de seus entes queridos.
Por protocolo e para evitar infecções crescentes, nos quartos isolados dos infectados com COVID-19 contam-se apenas com enfermeiros, que se encarregam de cuidar deles e cumprir à risca o processo de recuperação, apesar de em tantas ocasiões eles era hora de dizer adeus aos pacientes para sempre.
O enfermeiro Massimo Colombi, trabalhador do Hospital Regional de Málaga – Espanha, foi o primeiro a permitir o contato entre pacientes infectados e seus familiares por meio de videochamadas. Massimo, de nacionalidade italiana, estava encarregado de promover o direito à despedida de pacientes em estado grave e sem esperança de melhora.
O maravilhoso enfermeiro faleceu no dia 13 de dezembro, deixando arrasados todos os seus colegas, pacientes e pessoas que conheceram seu incrível trabalho e gesto de solidariedade para com os pacientes. O motivo de sua morte em casa é desconhecido, até que momentos em família e colegas de trabalho aguardam o resultado da autópsia.
Essa história gerou muita tristeza e choque, dói saber que gente como ele deixou esse mundo. Compartilhe e deixe uma mensagem de solidariedade.
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.