Polêmico Vinicius Delmondes
Mãe discriminada pelo jeito de se vestir responde aos comentários negativos: ‘Me divirto com as críticas’
Nos últimos dias, o caso de uma mãe que foi discriminada por causa de seu modo de se vestir na escola onde seu filho estuda ficou notório.
A maioria das pessoas foi contra as roupas que ela vestia e não queriam que ela entrasse na escola.
Por isso, nas redes sociais não faltaram críticas contra ela, então abertamente a mulher decidiu quebrar o silêncio e respondeu às críticas.
Isabel Casto foi a colombiana que recebeu fortes críticas por seu jeito de se vestir, após a divulgação de imagens de suas roupas na escola de seu filho.

Isabel aproveitou as redes para se defender e mostrar como pouco se importava com o que falavam dela.
Depois de ser alvo de comentários que a julgavam pelas roupas com que frequentava na escola do filho de 5 anos, esta mãe de 3 filhos respondeu com um pouco de humor. “Olha como me divirto com sua crítica, muack”, escreveu Castro em um post no TikTok, mandando beijos a quem criticava seu estilo.

“Eles me dizem, se vista bem pois você tem 3 filhos e você deve dar o exemplo. Respondo a eles (que) sou uma mãe jovem, linda, empreendedora e não desrespeito ninguém ”, destacando que ela pode se vestir como bem entender e que lhe caia bem.

Enquanto isso, em outra foto compartilhada em sua conta do Instagram, você pode ver que ela sai vestida com a mesma roupa que usou na escola e acrescentou uma mensagem: “Amei minha roupa.” Parece que o momento desagradável que viveu não a afetou, embora se espere que esse tipo de situação não volte a acontecer.

O caso de Castro aconteceu em um estabelecimento de ensino do município de Soledad, que logo se tornou viral e muitos saíram em defesa da mãe. Isso é o que ela disse sobre a discriminação:
“Saí de casa e quando me vi no espelho, senti que estava bem vestida. Vesti jeans e blusa branca meio decotada, mas nunca me senti vulgar (…) Em nenhum momento desrespeitei ninguém ”, disse.
Seja o primeiro a comentar!