Um casal gentil do norte da Califórnia encontrou um gato que havia sido abandonado em um bairro. Quando começaram a alimentá-lo, notaram que seu nariz estava começando a inchar.
A condição do gato piorou rapidamente. Ele perdeu o apetite e precisava desesperadamente de cuidados médicos. Eles o levaram ao veterinário e descobriram que ele tinha criptococo, uma infecção fúngica causada pela inalação do fungo ao ar livre.
O casal sabia que não poderia fornecer o atendimento especializado de que ele precisava, então eles procuraram um resgate para obter ajuda. Eles contataram o Santuário de Milo, que levou o gatinho para Los Angeles.
Michele Hoffman, presidente e fundadora do Santuário de Milo, disse a Love Meow:
“Quando ele chegou ao Milo’s, ele estava muito doente, emaciado e se sentia muito mal fisicamente e mentalmente. Era difícil dizer sua verdadeira personalidade. Todo o lado esquerdo de seu rosto estava tão ulcerado e infectado que ele apenas se sentou enrolado.”
Quando ele chegou ao santuário, eles imediatamente iniciaram o tratamento no lado esquerdo do rosto. Apesar de ser tão frágil, Khy agüentou firme com todas as suas forças e mostrou muita gratidão sempre que estava sendo cuidado.
Graças a todo o amor e cuidado que recebeu, Khy começou a se curar e ganhar força. Assim que ele ficou saudável e pronto para a cirurgia, eles o desbridaram e trataram de todo o ferimento em seu rosto.
O adorável gato continuou a melhorar e logo sua personalidade doce e brincalhona emergiu. Ele estava mais ativo e curioso, sempre procurando espalhar alguns abraços e carinhos para todos.
Michele conta:
“Depois de uma ida ao veterinário, remédios, muito amor e carinho, ela começou a se sentir melhor. Continuamos dizendo a ele o quão bonito ele é e que ele é amado e seguro.”
Khy é muito carinhoso, ele adora se aconchegar com os outros gatos e seus humanos. Gosta muito de comida e de doces e está aprendendo a brincar com brinquedos. Agora ela está se recuperando, mas o gato de rosto mais doce de todos precisará de cuidados e medicamentos para o resto da vida.
O diretor do santuário garante:
“Ele ainda não está curado e tem um longo caminho a percorrer. Não sabemos se o nariz dele voltará a ficar do tamanho de um gato, mas tudo bem, porque o amamos do jeito que ele é.”
O adorável gatinho juntou-se ao programa Lifetime Care no Milo’s Sanctuary (para gatinhos com necessidades especiais), onde fez muitos amigos felinos residentes; oferece amor e muito carinho a todos, e é um menino muito carinhoso
Se Khy vê um gatinho perto dele, ele imediatamente vem correndo para o seu lado, e se seu cuidador o chama, ele vem ansioso por amor e carícias, ele também gosta muito de abraçar seus humanos.
Michelle acrescenta:
«Ele é super doce e meigo, adora beijos e massagens na barriga. Ele ainda é um pouco tímido e reservado, mas não temos dúvidas de que em breve estará pedindo guloseimas e curtindo brinquedos.”
Independentemente do que ele passou, Khy é uma gatinha gentil e amorosa. O felino agradece muito por toda a ajuda que tem recebido e procura sempre mostrá-la aos seus cuidadores.
Finalmente, Michele diz:
“Não podíamos explicar o quão incrível, doce e gentil é.”
Compartilhe esta história com seus amigos.
Com informação animalesqueridos
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.