Bizarro Vinicius Delmondes

Jovem tímida termina no hospital por segurar pum na frente do namorado

Apesar de estar em um relacionamento amoroso há anos, algumas pessoas ainda têm obstáculos à intimidade e confiança com a outra pessoa. Por mais constrangedor que seja soltar “gases” perto de nosso parceiro(a), isso é algo que pode ser tratado com mais calma ao longo do tempo.

Entretanto, alguns nunca chegam a esse estágio em seu relacionamento. Embora esta não seja uma situação de risco de vida, há casos em que nossa modéstia pode nos mandar para o hospital.

Recentemente, ficou conhecida a história de Viviane de Queiroz Pereira , artista e cantora brasileira de 27 anos, conhecida como Pocah, que contou a seus seguidores que estava internada por dores de estômago.

A jovem confessou aos seus fãs que as fortes dores de estômago que sofreu durante dias foram produto de um “ acúmulo de peidos presos ”.

Pocah ficou tão envergonhada de liberar o gás de seu corpo na frente de seu namorado que começou a segurá-lo até que seu corpo não aguentasse mais. Esse acúmulo chegou a tal ponto que gerou pressão em seu estômago e uma dor excruciante.

Foi assim que, no meio da noite, ela teve que ir do pronto-socorro para o hospital. “ Mas é isso, pessoal. Agora estou bem. Apenas um acúmulo de puns presos ”, explicou a artista através de suas redes sociais.

Além disso, Pocah aconselhou seus fãs que não era recomendado segurar os gases, pois isso poderia causar problemas de saúde. “Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do seu cara “, ela explicou.

A jovem encerrou dizendo que “o que é realmente constrangedor é não deixar seu menino dormir porque você está desconfortável, ir ao hospital com seu menino e o diagnóstico é ‘peido preso’ ”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.