Prestes a completar o seu 117º aniversário, ela venceu a Covid-19. A freira mais velha do mundo, teve teste positivo para Covid-19 em 16 de janeiro.
Depois de descobrir a fé já adulta, a centenária freira Lucile Randon, ingressou nas Filhas da Caridade aos 40 anos e cuidou dos filhos por muito tempo. Sua longevidade é incrível!
Uma vida longa e plena
Lucille Randon, nascida em 11 de fevereiro de 1904 em Alès, no Gard, converteu-se em 1923 e fez seu catecumenato no Cenáculo de Paris, onde recebeu o batismo e a comunhão. Depois de mais de vinte anos como governanta e professora, em particular com a família Peugeot, em Versalhes, ela ingressou na Maison des Filles de la Charité, localizada na rue du Bac (Paris), aos 40 anos, em 1944.
Cega e agora em uma cadeira de rodas, a centenária freira mora desde 2009 em uma casa de repouso em Toulon (Var). Sempre ágil, ela não hesitou em dar aos franceses alguns conselhos sobre como viver mais feliz: “Ame-se em vez de se odiar!”
Supercentenária, a freira é considerada a segunda pessoa viva mais velha registrada do mundo, atrás apenas da japonêsa Kane Tanaka, nascida em 2 de janeiro de 1903.
Com informação radiodos
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.