Animais

Fotógrafo encontra um cachorrinho abandonado em uma ilha deserta e o resgata

Para alguns, deixar a cidade e visitar lugares com poucos humanos é necessário, seja por motivos de trabalho ou de lazer, é o caso de um fotógrafo que por motivos de trabalho acaba em uma ilha remota de Belize, onde nunca pensou que encontraria um quase cachorro sem vida o salvaria do pior fim.

O herói do dia é Wesley White, um fotógrafo que viajou para trabalhar em Belize. Ele estava no hotel e quando terminou o trabalho queria dar um passeio, então pegou o caiaque e chegou a uma pequena ilha na costa de Belize. Quando chegamos à ilha tudo parecia perfeito, Wesley se sentia relaxado naquele lugar, mas não demoraria muito para mudar o panorama.

Enquanto ele visitava a ilha, ele percebeu que havia uma cabana de pesca abandonada. Ele se aproximou e olhou através da madeira das paredes e rapidamente algo se moveu, ele percebeu que era um cachorrinho que estava em péssimas condições, Wesley sentiu dor por ele e naquele momento ele sabia o que tinha que fazer.

Sem hesitar, pegou o cachorrinho e juntos voltaram para o hotel onde ele estava hospedado. Os funcionários do local o ajudaram a conseguir comida para o canino e até contataram um veterinário para examinar o pelo que estava desidratado e fraco porque não comia há dias.

O fotógrafo teve que voltar para sua casa em Montana (Estados Unidos), mas seu novo cachorro amigo não estava em condições de viajar, por isso, enquanto se recuperava, foi recebido por um voluntário.

Lá ele passou dois meses, ganhando força e peso até estar saudável o suficiente para pegar um vôo para o Texas, onde Wesley o pegou. “Houve um tempo em que pensei que ele poderia não se lembrar de mim porque ficamos juntos por pouco tempo , mas demorou um pouco, alguns minutos me farejando para que a memória de seu cérebro me lembrasse ”, disse o fotógrafo ao El Dodo.

Parece que Winston, como batizaram, não se esqueceu. Quando eles chegaram ao hotel, o homem o apresentou a seus dois irmãos de quatro patas, que imediatamente se deram muito bem. No dia seguinte, toda a família viajou de volta para Montana.

Essa história de resgate surpreendeu muitos usuários nas redes sociais porque, se o homem não a tivesse visto, é possível que o Winston tivesse morrido na Ilha sem que ninguém percebesse.

Felizmente isso não aconteceu e sua vida melhorou completamente quando o fotógrafo salvou sua vida.

Vinicius Delmondes

Recent Posts

Mulher afirma que não consegue emprego por causa de suas tatuagens

Atualmente, é bastante prevalente encontrar indivíduos com tatuagens; no entanto, ainda há preconceitos enraizados em…

2 dias ago

DJ Alok manda mais de 300 toneladas de alimentos, água, rações e materiais de limpeza para o RS

O famoso DJ Alok, com o apoio de várias corporações, mobilizou uma campanha de arrecadação…

3 dias ago

Após resgate no telhado, cavalo Caramelo passa bem e se recupera

O cavalo que causou alarme ao ser avistado preso no topo de um telhado em…

4 dias ago

Felipe Neto e Giovanna Ewbank se oferecem para adotar Cavalo Caramelo que foi resgatado no RS

Nas recentes enchentes em Canoas, Rio Grande do Sul, uma história de esperança chamou a…

5 dias ago

Cavalo Caramelo é resgatado com vida após 4 dias ilhado no Rio Grande do Sul

Em uma operação de resgate digna de manchetes, o cavalo batizado de Caramelo, que passou…

6 dias ago

Salgadeira trabalha na mesma empresa há 37 anos e não pretende se aposentar: “Ficar em casa cansa”

Maria Penha Silva de Jesus, conhecida como tia Mara, uma salgadeira de 72 anos que…

7 dias ago

This website uses cookies.