Dizem que na vida quando uma porta se fecha, uma janela se abre e no caso do Walter, um burrinho do Arizona, nos Estados Unidos, é verdade. Ele foi rejeitado pela mãe e acabou morando com uma família que o deixaria muito feliz.
Walter foi rejeitado por sua mãe por ser muito pequeno, então a equipe do centro que cuidava dele não sabia o que fazer com ele; ele precisava de carinho e atenção.
Foi então que Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, decidiram abrir as portas de sua casa, inicialmente temporariamente.
Foi então que Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, decidiram abrir as portas de sua casa, inicialmente temporariamente.
Mas logo, e para espanto de todos, Walter foi integrado à família. Ele se tornou amigo íntimo de seus três irmãos peludos, cães pastor alemão.
Cuidaram bem do irmão mais novo e ensinaram-lhe tudo o que sabiam… Tanto que o Walter se comporta como um cão!
Quando seus humanos voltam para casa, ele vai cumprimentá-los e pula com toda a alegria do mundo e quando vão para a praia ele corre e brinca com seus irmãos pastores alemães.
Claro, Kelly e Brad não podiam mais se separar de seu amado Walter e na verdade ele se tornou tão famoso na comunidade que abriram uma página no Facebook para que todos pudessem acompanhar suas aventuras.
Desejamos a Walter e sua adorável família toda a felicidade do mundo.
Por favor, não pare de compartilhar se você também amou este adorável burrinho! Quem sabe o que seria dele se não fosse esta família generosa?
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.