Uma mãe chamada Cadesia Foster compartilhou uma postagem alarmante em que ela relatava o que havia acontecido e acompanhava com uma mensagem clara: “Olhe para isso. Maldito DIU, apoiado na cabeça do bebê como uma fivela. Use um método anticoncepcional, me disseram”.
Esta mulher do Alabama quis expressar sua indignação ao ver que o dispositivo anti-uterino não funcionou em seu caso. Este dispositivo é inserido no útero para que o esperma não fertilize o óvulo e a mulher não engravide.
No entanto, o DIU pode sair da cavidade uterina ou pode ser implantado por muito tempo e não causar atrofia endometrial, o que deve servir para prevenir a gravidez.
Embora geralmente funcione em 97-99% dos casos, desta vez o DIU falhou e Cadesia engravidou. Seu filho nasceu com o DIU preso no cabelo. A imagem do bebê de Kadesia teve 40.000 visualizações em questão de horas.
O DIU não entra em contato com o bebê durante a gestação: “No final, como o DIU e o bebê estão no mesmo lugar, dentro do útero, ambos são retirados. Por acaso, o DIU estava perto da cabeça, mas em nenhuma circunstância penetraria no corpo do recém-nascido. “
Com informação clarin
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.