O presidente Russo Vladimir Putin sempre deixou bem claro sua posição em relaçao ao movimento LGBT, e depois de uma conferência em Sochi, o líder Russo enfatizou sua posição.
“Eu sinto que todos os países ocidentais estão cometendo um grande erro ao permitir que crianças sejam ensinadas tanto na escola quanto em casa, que ainda não têm discernimento ou a capacidade de entender tudo que este assunto cobre a possibilidade de que possam mudar de sexo se você prefira ”.
Vale ressaltar que na Rússia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido.
“Um adulto LGBT tem todos os meios para saber e entender o que uma mudança de sexo implica, mas uma criança em estágio inicial?”
Putin reiterou seu repúdio e declarou que em seu país este tipo de movimento não tem adesão e criticou os países ocidentais que usam a educação para induzir crianças para um mundo em que elas ainda não conhecem.
“É um crime e uma aberração para eles dizerem aos filhos que desde cedo podem decidir se querem ser meninos ou meninas, mesmo que sejam do sexo oposto. Eles estão aprendendo que é normal e que eles estão com aquela janela aberta ”.
O presidente Rússia finaliza:
“Ninguém se deu ao trabalho de pesquisar e consultar psicólogos para estudar os danos causados às crianças por fazê-las se sentirem acuadas. Estão camuflando este grave crime com a bandeira do progresso e da aceitação ”.
Não esqueça de nos dizer qual a sua opinião sobre os comentários do presidente Russo nos comentários!
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.