O protagonista desta história é um homem de 39 anos que trabalha entregando bolos pelas ruas de São Paulo, Brasil. Após a pandemia, ele e sua mulher perderam emprego e passaram por momentos difíceis desde então
Por causa disso, sua esposa começou a fazer bolos com o objetivo de vendê-los, e seu marido começou a distribuí-los para sustentar sua família e alimentar suas filhas. O homem entregava os bolos a pé na maioria das vezes, mas de vez em quando alugava uma bicicleta para agilizar o processo.
A Polícia Militar de São Paulo é responsável, entre muitas outras responsabilidades cotidianas, por realizar patrulhamentos regulares em bairros, e certo dia durante um desses patrulhamentos, dois policiais viram um sujeito de 39 anos que distribui a pé e às vezes em uma bicicleta bastante arriscada.
Rodrigo e Barbosa, dois policiais, abordaram o entregador de bolos e perguntaram o que ele estava fazendo e por que o fazia em condições tão difíceis, já que o viam todos os dias.
Um gesto gentil foi feito pelos policiais Barbosa e Rodrigo, após o rapaz explicar suas motivações, sua vontade de trabalhar e a necessidade de alimentar os filhos. Então eles pediram a ajuda de outros policiais e vizinhos, e todos eles surpreenderam o entregador.
A alegria do entregador em poder fazer pedidos e transportá-los em sua bicicleta nova, confortável e rápida é um reflexo genuíno do poder dos pequenos atos de gentileza.
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.