História Vinicius Delmondes

Partiram juntos, cachorro morre 15 minutos depois de seu pai humano

Existem almas que estão ligadas por um vínculo inquebrável.

Existem almas que estão ligadas por um vínculo inquebrável.

O amor é a única coisa que pode ir além da morte, quando uma pessoa ou animal morre, acreditamos que quando ele sai, tudo que estava ao redor daquele ser se quebra, deixamos de ouvir sua voz, de ver seus olhos, de sentir seu corpo, existe nada sobrou daquela existência, tanto que com o tempo acabamos esquecendo até como eram, como cheiravam e como falavam.

Porém, há algo que a morte não pode tirar de nós e é o amor que sentimos por eles, assim como a perda tira a presença de um ser, o amor que os une jamais deixa de existir,independentemente de onde estejamos, o amor mantenha o vínculo que nos conecta.

Stuart Hutchison, foi um homem que aos 17 anos foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, embora tenha sido submetido a cirurgias e quimioterapias, o jovem não sobreviveu, por isso infelizmente aos 25 perdeu a batalha contra ele. .

Durante os 8 anos em que Stuart enfrentou esta terrível doença, seu cachorrinho chamado Nero o acompanhava, pois não só se deitava ao lado dele enquanto ele descansava, mas também o acompanhava em todos os lugares que ele ia, o peludo Sem cansado, dava-lhe beijos, abraços e olhares carinhosos o dia todo, o menino parecia entender que seu pai estava doente e que com sua presença e amor poderia amortecer um pouco sua dor.

Embora Stuart sempre tenha contado com o apoio de sua mãe Fiona Conaghan e de sua esposa Danielle, elas afirmam que sua maior fonte de esperança e amor estava em Nelo e que, sem ele, muito provavelmente o homem não teria sido capaz de lutar por tantos anos .

Parecia que tudo estava indo melhor para Stuart este ano, pois em março de 2019, os exames determinaram que cirurgias e quimioterapias estavam dando resultados positivos, tanto que o casal queria comemorar viajando para a Espanha de sua casa localizada na Escócia.

No entanto, em junho o homem começou a sentir uma dor profunda em uma das mãos, dor que depois de alguns dias se espalhou por todo o braço, para o qual foi submetido a novos exames.

Infelizmente, nesses exames foi revelado que o câncer havia tomado conta de seu cérebro e se espalhou para os ossos e pélvis, deixando-o com alguns dias de vida.

Depois que a família ouviu a notícia comovente, todos se dedicaram a passar o máximo de tempo juntos, então Danielle, Stuart, Nelo e os outros dois cachorros que tinham, foram morar na casa da Fiona, lá durante sua Nos últimos dias, Stuart expressou todo o amor que sentia por cada um dos membros da sua família e agradecia especialmente ao seu cachorrinho Nelo por tantos anos de amor e fidelidade.

Depois que Stuart teve um bom dia com sua família, o dia infeliz chegou, em 11 de agosto de 2019 às 13h15 o homem deixou este mundo.

Nos seus últimos minutos, o homem deitou-se na cama com toda a família, principalmente Nelo que queria estar o mais perto dele, pois parecia que o cachorrinho entendia o que estava para acontecer.

Assim que o corpo do Stuart foi completamente desligado, todos começaram a chorar e se abraçar, porém, o Nelo ficou imóvel agarrado ao seu corpo, sem nem mesmo chorar ou reclamar, exatamente aos 15 minutos, sua alma peluda também resolveu sair deste mundo .

Perda lamentável e dolorosa para a família, no entanto, eles destacam a beleza e o positivo dessa experiência, e é como tiveram a oportunidade de observar com os próprios olhos como o amor sem explicação alguma agia e conseguia superar tudo, até mesmo a própria morte.

Com informação zoocloud

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.