Parece que o corpo e a maneira de se vestir dessa professora não foi visto com os bons olhos pelos pais de seus alunos. Eles consideram “inadequado” que uma professora se exiba dessa maneira enquanto dar aula na escola.
Aparentemente, a professora não leva a sério a queixa dos pais, já que ela usa as roupas sempre mais cobertas do que as que usa em outras situações.
As reclamações se intensificaram quando os pais dos alunos descobriram o perfil do Instagram da mulher, que conta com mais de 500 mil seguidores.
O alvoroço cresceu a ponto de os pais considerarem apresentar uma queixa formal à pedindo a demissão da professora, alegando estarem “preocupados” que o corpo e as roupas da mulher possam dar um “exemplo errado” para as crianças.
Mesmo com uma enxurrada de críticas, preconceitos e comentários depreciativos dirigidos à professora de arte, ela tem um grande número de apoiadores que a incentivam a continuar ensinando e educando jovens independentemente da forma em que ela se apresenta na sala de aula.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.