Pai cria campanha para pedir mesas de troca de fraldas em banheiros masculinos
Trocar a fralda de um bebê não é apenas um trabalho para as mães; os homens também podem fazê-lo e precisam de seu espaço.

É normal ver mesas para troca de fraldas em banheiros femininos, mas nenhum no banheiro dos homens; portanto, eles não têm o mesmo direito que qualquer mulher de trocar de filho? Obviamente, e uma campanha global visa tornar esse problema visível.
Fazer essa tarefa quando se está longe de casa representa um desafio para muitos homens, o que impede que alguns passem mais tempo cuidando e se juntando ao bebê. É por isso que vários pais de diferentes países se reuniram para pedir que essa situação mude imediatamente.

De acordo com a Unilad, os pais de hoje querem romper todas essas barreiras ultrapassadas do que deveria ser a paternidade, ficaram para trás os dias em que um pai acariciava seus filhos e os mandava dormir, as novas gerações de homens querem se envolver com seus filhos de todas as maneiras possíveis; na verdade, alguns são pais solteiros e cuidam totalmente do bebê.
A campanha foi iniciada por Donte Palmer, de Jacksonville, Flórida, é pai de três filhos e foi inspirado por sua própria experiência. O homem estava jantando em um restaurante com sua esposa e filhos quando teve que trocar uma fralda e não conseguiu encontrar onde fazê-lo.
Donte compartilhou uma fotografia em que ele pode ser visto agachado com as costas na parede, enquanto seu filho Liam estava no colo, é claro, sem uma mesa para trocar fraldas.

A foto viralizou e muitos pais compartilharam imagens semelhantes, acompanhadas da tag #SquatForChange. Embora tudo tenha acontecido em setembro de 2018 com o passar dos meses, a reação dos internautas foi maior.
“Independentemente da cor, independentemente da origem social, independentemente da sua situação financeira. Uma coisa em que todos podemos concordar é ser pai. E é por isso que esta campanha é tão importante quando se trata de pais em todo o mundo ”, diz Palmer.
A campanha agora viaja pelo mundo e recebe comentários de Uganda, Gâmbia Ocidental, Japão, Coréia do Sul, Austrália e Brasil. Ele até incluiu algumas celebridades como John Legend.
“Alguns restaurantes locais em Jacksonville entraram em contato comigo e me disseram que haviam colocado trocadores e foram inspirados pela campanha, então eles começaram a colocar trocadores em cerca de dois ou três restaurantes”.
Note-se que, graças a essa iniciativa, pelo menos cinco mil trocadores de bebê serão instalados entre os Estados Unidos e o Canadá. No entanto, este é apenas o começo de uma longa estrada que esperamos incluir mais lugares ao redor do mundo.
Fonte: i24mujer
Seja o primeiro a comentar!