Histórias reais Vinicius Delmondes

Levou seu cachorrinho doente para a missa porque não quis deixá-lo em casa sozinho e recebeu críticas por isso

Este padre, com seu grande ato de amor, ganhou muitos elogios, mas também críticas por adotar uma postura raramente vista, mas que nos mostra quão infinito é o amor que ele não deixa de dar também a este animal que ele considera ser sua família.

Assistir à missa aos domingos é um ato que muitas pessoas realizam para se aproximar da proteção de um ser superior, bem como para compartilhar os ensinamentos que os representantes de Deus nos ensinam com suas liturgias. É assim que entra em cena o bom samaritano Gerardo Zatarain Garcia, sacerdote da Paróquia de Todos los Santos, localizada na cidade de Torreón Coahuila, no México .

Um dia em uma missa como qualquer outra, este padre apareceu carregando seu cachorrinho no colo, que não só estava doente, mas tendo se mudado para outro local muito recentemente, o bichinho não havia se acostumado.

Diante dessa situação atípica, uma usuária do Twitter que havia assistido à missa resolveu tirar uma foto dele e depois carregá-la em seu Twitter, fazendo um breve comentário sobre a gentileza desse pai que decidiu continuar protegendo seu bichinho sem interromper sua eterno trabalho de amor dando missa.

Maria Nastenka nunca pensou que esse tweet se tornaria viral e que geraria muitos comentários. O que mais chamou sua atenção é que muitos eram a favor, mas muitos mais eram contra a atitude do padre.

Um internauta disse em uma das centenas de mensagens: “Como se esquecesse que foi celebrar a Santa Missa e não ao parque”

Essa foto gerou uma grande onda de comentários que não pararam, então Maria foi obrigada a deletar esse Twitt e eliminar rapidamente tanta polêmica.

Claro que houve muito mais a favor da atitude carinhosa deste padre, como a publicada por este outro internauta em que disse: «O padre pediu desculpa, e explicou também que o cachorro estava doente por isso não o podia deixar sozinho, já que ele estava chorando e poderia piorar, por isso o levo à missa com ele».

Agora, se analisarmos o que um padre deve demonstrar a todos os seus seguidores, podemos perceber que o amor exalta qualquer ato a demonstrar. Então levar esse bichinho para uma missa ministrada por ele, onde o bichinho simplesmente sentou no colo dele , não é uma grande demonstração de amor?

Com informação elmundopositivo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Ilza disse:

    Meu Deus, a que ponto chegamos. As pessoas se acham seres superiores e no direito de criticar uma atitude tão simples, singela e amorosa desse Padre. Devemos amar a todos e praticar o bem. Não importa quem. Todas as criaturas também são filhos de Deus.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.