Milagres acontecem todos os dias, e em um deles dois pais testemunharam uma aventura incrível. Seu bebê sobreviveu após sofrer uma infecção grave do trato urinário, sepse e coronavírus imediatamente após o nascimento. Sua mãe descreveu sua aventura e disse que estava orgulhosa de seu pequeno guerreiro…
Sheree Murray estava grávida de 25 semanas quando deu à luz seu filho, que pesava apenas 765 gramas. Com 5 semanas de idade, o bebê recém-nascido foi infectado com o germe E-coil que causou sepse, e uma semana depois ele testou positivo para coronavírus.
O bebê ficou isolado por 10 dias, o que pareceu uma eternidade para sua mãe, disse.
O pequeno Archie não respirava quando nasceu e seus pais ficaram muito assustados enquanto os médicos tentavam salvá-lo por durante 40 minutos.Além disso, eles não puderam tocá-lo por quatro dias, mas sua mãe disse-lhe que quando ele segurou sua mão pela primeira vez, foi “o momento mais mágico de sua vida”.
O pai e a mãe do bebê vão alternadamente visitá-lo devido a pandemia ao Hospital Geral onde está seu filho, que hoje pesa quase 1,5 kg.
“Não há palavras para o quanto estou orgulhoso de nosso filho”, disse sua mãe empolgada, acrescentando: “Mal posso esperar que tudo acabe e possamos levá-lo para casa”.
Fonte: mama365.gr/nuevoperiodico
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.