Andrea Cássia Almeida é a mulher que conseguiu a difícil conquista de se tornar mãe aos 56 anos, já que é uma idade avançada para gestar.
A filha de Andrea, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, na quarta-feira, dia 16, e teve a alegria de ver seu rosto pela primeira vez.
Andreia almejava sua estabilidade financeira, e agora que conseguiu, decidiu que era a hora da tão sonhada maternidade. “Estou vivendo o momento mais interessante da minha vida. Já passei por várias etapas, pude me consolidar profissionalmente e, agora, com a pessoa certa, quero viver essa plenitude em família”, contou a mais nova mamãe ao portal de notícias G1.
Mesmo já havendo entrado na menopausa, Andrea conseguiu dar à luz um bebê e de maneira saudável, apesar de ter sido uma gravidez de risco. “Quando o desejo de ter um filho surgiu, ela já estava na menopausa, já não menstruava, não era fértil”, contou também ao portal de notícias obstetra Dr. Hemmerson Magioni, obstetra e um dos médicos responsáveis pelo parto.
Andrea e os profissionais da área da saúde continuaram o processo. A assistente social recebeu todos os cuidados preventivos garantir uma gravidez saudável.
“É emocionante ver a capacidade do corpo da mulher de se transformar para gerar uma vida. Estamos felizes, porque é um caso raro e desperta reflexões: é uma história inspiradora para mulheres acima dos 40 anos que têm o sonho de ter filhos”, disse Dr. Hemmerson Magioni.
Fonte: Portal de Notícias G1
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.