Não é segredo para ninguém que hoje vemos cada vez mais planejamento urbano sendo criado e grandes indústrias se apropriando de extensas terras para construir lá grandes edifícios.
Com a expansão dessas cidades em habitats repletos de vida animal, é muito provável que você vivencie uma situação como essa, já que vários transeuntes tiveram que pausar seus trabalhos e esperar pacientemente que uma mãe preguiça atravessasse a rua com seu filhote.
Esse fato nos faz pensar: Quem invade o território de quem? Esses animais, sem dúvida, podem sofrer acidentes terríveis, alguns podem até levar à morte porque estão simplesmente andando pelos espaços que costumavam ser deles e que agora estão sendo ocupados por humanos.
Essas pessoas decidiram esperar essa preguiça percorrer todo o caminho com calma.
Isso permitiu que a mãe heróica cruzasse e chegasse a uma árvore segura onde pudesse descansar com seu bezerro depois de ter realizado um feito tão impressionante.
Isso aconteceu nos Estados Unidos, quando várias pessoas pararam e pararam o trânsito para prestar cuidados e proteção a esse animal que, com toda a paciência que o caracterizava, fez sua viagem.
Não deixe de compartilhar esta publicação e acima de tudo vamos tentar conscientizar, não somos os donos do planeta, uma das grandes lições que a pandemia do COVID-19 nos deixou é que somos nós, os seres humanos, que estamos destruindo o planeta.
Vamos tentar ser melhores cidadãos e ajudar um pouco mais a vida selvagem ao nosso redor.
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.