O que você faria se visse um cachorro sendo abusado na beira da estrada? Um homem do Texas não precisa adivinhar. Quando ele observou um cachorro pequeno sendo alvo de violência, ele imediatamente entrou em ação.
Cavaleiro com capacete brilhante
Essa comovente história remonta a fevereiro de 2016. Brandon Turnbow estava andando de moto quando viu o inimaginável. Turnbow estava montando sua Harley Davidson para visitar seu pai. Então, ele testemunhou um homem abusando de um cachorrinho na beira de uma estrada perto de Cresson, Texas. Turnbow escreveu no Facebook:
“[Eu] estava dirigindo uma serra em um veículo parado na 171 com um pedaço de merda inútil batendo em um cachorrinho branco inocente. Eu olhei no meu espelho retrovisor e vi um cara jogar o cachorro para o alto na calçada e ir embora.”
Felizmente, o cachorro estava vivo, mas ele estava claramente apavorado com a experiência. Turnbow pegou o filhote e o envolveu em sua jaqueta. Então ele o colocou em sua Harley.
“Eu fui atrás do cara só para lhe dar um sinal de número um. E agora tenho um co-piloto. Conheça o Sr. DAVIDSON.”
O heróico salvador chamou seu novo cão de Sr. Davidson porque “Harley” é o nome de seu outro cão. Turnbow não apenas salvou Davidson da negligência e do abuso, mas também escreveu uma música sobre o resgate. Em suas letras, Turnbow promete ao seu novo cachorro que ele nunca mais será colocado de lado novamente.
Além disso, diz que o seu cachorro receberá óculos de montar e um colete. Você pode imaginar algo mais bonito?
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.