Jazz, uma pequena girafa que foi abandonada pela mãe e adotada por um cachorro em um orfanato em Joanesburgo, na África do Sul, morreu.
Isso foi relatado pelo orfanato The Rhino em um post em sua página do Facebook, que alegou que ela morreu na companhia de seu tutor, o cão Hunter.
“Nossa equipe fica com o coração partido quando anunciamos que nosso corajoso e lindo menino, a girafa Jazz, morreu. Nos últimos dois dias antes de perdê-lo, Jazz começou a parecer instável e muito entediado, quase como se não estivesse registrando tudo “, disse ele.
“De repente, ela desmaiou e pudemos ver o sangue começando a se acumular em seus olhos. A frequência cardíaca de Jazzie diminuiu e ela mostrou sistemas neurológicos. Seu amigo Hunter sabia que algo estava errado, pois de repente ele ficou ao lado da girafa e não saiu novamente. Jazz deu seu último suspiro com Hunter e todas as suas mães humanas ao seu lado “, disse ele no comunicado.
Foi detalhado que a morte de Jazz foi devido a hifema, um acúmulo de sangue nos olhos, juntamente com uma hemorragia cerebral que poderia ter ocorrido devido a um defeito genético ou um sistema de válvula subdesenvolvido.
“Jazz, a girafa: você nos ensinou muito nas últimas três semanas e vamos lembrar de você com carinho”, disse ele.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.