Curiosidades

Modelos negras que quebraram padrões no mundo da moda

A beleza vem em todos os tons e cores. Essas são algumas modelos negras que estão rompendo padrões.

1.- Nyakim Gawetch.


Nyakim Gatwech é um modelo americano nascido na Etiópia de ascendência sul-sudanesa. Ela ganhou atenção por sua cor de pele escura e alcançou enorme popularidade no Instagram.

2.- Lola Chuil


Lola Chuil é uma jovem de Nova York, que conquistou uma boa base de seguidores no Instagram. Alguns a chamam de “Barbie Negra” e “Black Hanna Montana”.

3.- Bettinah Tianah.


Bettinah Tianah (nome real: Betty Nassali) é uma personalidade de televisão, atriz, modelo e fashionista de Uganda. Ela é conhecida por apresentar programas de televisão como Youth Voice, Be My Date e The Style Project. Essas lindas fotos em colaboração com Nandy Tianah viajaram pela internet como um incêndio.

4.- Amilna Estêvão.


Amilna Estêvão é uma modelo de moda angolana. Foi descoberta em Angola pela sua agência, Da Banda Model Management, onde ganhou o Elite Model Look Angola 2013.

5.- Atauí Deng.


Ataui-Deng Hopkins, também conhecida como Ataui Deng é uma modelo sudanesa americana que começou sua carreira na moda aos 17 anos em 2008. .

6.— Adwoa Aboah.


Adwoa Caitlin Maria Aboah é uma modelo britânica. Em dezembro de 2017, ela apareceu na capa da Vogue britânica, também apareceu na capa da Vogue americana, Vogue italiana, Vogue polonesa.

7.- Jourdan Dunn.


Dunn foi descoberto com apenas 15 anos em uma loja Primark em Londres. Ela se tornou uma modelo em demanda, desfilando para Dior e Louis Vuitton. Notavelmente, ela foi a primeira mulher negra a desfilar na passarela da Prada em 10 anos. Dunn também apareceu em videoclipes de Beyoncé.

8.- Duckie Thot.


Nyadak “Duckie” Thot começou sua carreira em 2013, quando terminou em terceiro lugar no “Australia’s Next Top Model”. Desde então, a modelo sul-sudanesa trabalhou para a Pirelli em 2018 e desfilou na Victoria’s Secret. Thot recentemente se tornou o rosto da linha de maquiagem Fenty de Rihanna e trabalhou para a L’Oréal Paris.

9.— Diandra Forrest.


Diandra Forrest é uma modelo pioneira na indústria da moda. Filho de pais negros, ela tem pele branca e cabelos loiros devido ao seu albinismo. Isso não a impediu de assinar com uma grande agência de modelos, Elite Models NY, e mais tarde Krush Model Management NY. Desde então, ela apareceu em revistas como Ebony e em videoclipes de Beyoncé e Kanye West.

“Não é fácil ser uma pessoa com albinismo por causa da falta de compreensão de qual é a condição, mesmo na indústria de modelos em que tenho trabalhado nos últimos anos”, disse Forrest. “Pessoas com albinismo são vistas como algo estranho, uma beleza estranha, não apenas uma beleza normal, seja lá o que for. Pode ser divertido e divertido, mas não deve ser um show de horrores.”

Vinicius Delmondes

Recent Posts

O que significa quando seu cachorro segue você para todos os lugares, de acordo com um veterinário

Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…

1 dia ago

WhatsApp estreia anúncios e canais promovidos: entenda o que muda no aplicativo

O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…

1 semana ago

Vaga-lumes em perigo de extinção: cientistas alertam que podemos ser a última geração a vê-los

E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…

2 semanas ago

Esses são os códigos secretos que ninguém gostaria de ouvir durante um voo

Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…

2 semanas ago

Falar Sozinho Faz Bem? Psicólogos Explicam os Benefícios para Memória e Foco

Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…

4 semanas ago

Tartaruga gigante de Galápagos se tornou mãe aos 100 anos

Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…

2 meses ago

This website uses cookies.