Carol Howarth não fazia ideia do caos em que estava prestes a passar, quando estacionou seu Mitsubishi em um shopping em uma cidade, em País de Gales.
A mulher de 65 anos ficou presa em seu carro.
Carol entrou em seu veículo sem notar que haviam milhares de abelhas na lateral traseira, de alguma forma, a rainha do enxame ficou presa no carro, e isso causou uma admirável demonstração de lealdade de seu favo de mel.
A mulher dirigiu por horas sem perceber qualquer anormalidade.
De repente, ela parou e ficou chocada ao ver centenas de abelhas agarradas à traseira de seu carro. Elas a perseguiam há horas e faziam todos os esforços para entrar no Mitsubishi.
A pobre mulher não sabia o que fazer, mas encontrou um guarda florestal local que lhe ofereceu ajuda.
“Foi espetacular. Eu estava dirigindo quando vi a grande mancha marrom”, disse Moses. “Muita gente ficou muito impressionada com isso, os carros estavam desacelerando e as pessoas tirando fotos (…) fazer algo estúpido e feri-las», acrescentou.
Tom ligou para um grupo de agricultores explicando a situação, eles ficaram tão surpresos quanto qualquer outro que presenciou o evento. Imediatamente eles chegaram para iniciar a retirada. Todo o processo levou três horas. Felizmente, eles conseguiram resgatar todas as abelhas. Eles foram transportados em uma caixa e liberados de volta para a reserva.
Depois de dois dias muito estressantes, Carol conseguiu seu carro de volta. Muitas pessoas lidam com essas situações usando água quente e isso é um erro fatal.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.