Cem Baykal, é um médico que vive em Istambul, e há seis anos vê dois cachorros serem adotados pelo dono de uma loja de móveis . Ambos os animais dormem pacificamente em um colchão novo, ele sabe porque o plástico que cobre o colchão ainda cobre.
Embora a exposição de móveis que a loja faz seja muito bonita, o que faz todos os olhos pousarem nela são os dois cachorros que descansam na frente. O dono, desde os viu, se apegou a eles, então ele não apenas os alimenta, mas eles podem até tirar uma soneca .
Os dois cachorros estão muito habituados a passear juntos, aparentemente partilham os mesmos espaços há vários anos e na hora de dormir não é exceção. Então eles se encontram ao mesmo tempo no mesmo lugar.
O dono da loja chamada Istikbal Mobile tem grande carinho pelos caninos e suas ações geraram opiniões favoráveis nas redes sociais mais conhecidas.
Baykal mencionou em uma rede social o seguinte: “O dono deste negócio coloca um colchão com uma capa plástica na frente da loja. Se for inverno, a loja oferece-lhes uma cama todos os dias. E se for verão, eles dão sombra e água”
«Tivemos uma grande chuva em Istambul, cumprimentei os meus amigos a caminho do hospital. A loja estava fechada, mas a cama ainda lá. O preguiçoso ainda estava dormindo, mas seu amigo estava acordado e me acompanhou até a faixa de pedestres”, disse a pessoa que divulgou a história.
Histórias como essas inspiram a ter um mundo melhor, onde diferentes formas de vida possam compartilhar seu espaço.
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.
View Comments
Se uma pessoa em situação de rua deitar, eles retiram o colchão e impedem o lugar. Tô errada?