A vida nunca foi fácil para este leão chamado Cameron e sua tigresa branca Zabu. Eles foram criados em um zoológico da Nova Inglaterra em 2000 com o único propósito de criar ligres. Zabu, um híbrido Siberiano-Bengala, tinha falhas genéticas devido à reprodução e Cameron estava com 90 quilos de excesso de peso. Felizmente, em 2004, os dois foram resgatados do zoológico.
“O humor de Cameron tornou-se dramaticamente mais suave e ele parece mais confortável nos verões quentes da Flórida sem os 7 quilos extras de pelo em seu pescoço. Ele se tornou ainda mais brincalhão, pois não se preocupa mais com nada do que acontece em seu recinto. “Os dois desfrutam da companhia um do outro até hoje, correndo, acariciando e tirando cochilos silenciosos.
“Quando Zabu e Cameron foram resgatados, construímos um grande recinto natural para os dois compartilharem, já que são tão próximos como um casal”, escreve o Big Cat Rescue, com sede na Flórida. No entanto, Cameron estava ficando extremamente possessivo com Zabu. e se tornou uma ameaça para seus cuidadores, então foi decidido castrá-lo (Zabu também foi esterilizado). Infelizmente, Cameron perdeu sua crina gloriosa, mas é apenas um pequeno preço que ele teve que pagar para ficar com sua parceira.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.