A história de Magali Jiménez Bogarin, de 24 anos, superando adversidades incríveis para perseguir suas paixões se tornou viral depois que ela a compartilhou nas redes sociais.
E não é de admirar; ela é o tipo de modelo que milhares de crianças e jovens de baixa renda procuram como inspiração enquanto trabalham em direção a seus objetivos de obter um diploma universitário e melhorar suas vidas por meio dele.
A jovem pedreira paraguaia passou muitas horas sob o sol quente e a água barrenta enquanto carregava cargas pesadas para poder pagar a faculdade de direito e se tornar uma advogada.
“Muitos não sabem dessa parte da história, mas há 6 anos isso parecia algo inatingível. Muita gente até veio me falar que eu não ia conseguir”, narrou Magali, por meio de suas redes sociais.
A jovem ostentava seu grande feito nas redes, pois nunca desistia. “Aquele dia em que tive que pagar minha primeira mensalidade ainda me vem à cabeça e não sabíamos como iríamos conseguir pagar aquele valor”
Apesar dos obstáculos, que foram vários, ela lutou e se formou em direito. “Hoje só tenho gratidão à minha família e a todas aquelas pessoas que se tornaram anjos na minha vida, para que hoje eu possa ser oficialmente advogada”, completou.
“O que eu mais quero é que todas aquelas pessoas que estão passando por situações ainda muito mais difíceis do que a minha nunca desistam… Só posso dizer para vocês não desistirem e quem persevera alcança”, concluiu.
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.