Esta é a história de um idoso padeiro sábio que, por sorte, contou com a ajuda de um jovem e brilhante gênio da internet. Javier Amaro é um jovem de 20 anos que decidiu divulgar o negócio do homem através de suas redes sociais.
A história ocorreu em Fresno , Califórnia , Estados Unidos, local de origem de Javier. Lá conheceu um senhor muito idoso que se dedica a vender pão.
O jovem experimentou e gostou tanto que quis ajudar o homem a expandir seu pequeno negócio. Por isso decidiu compartilhar uma mensagem em sua conta do Facebook para que todos os seus conhecidos fossem incentivados a experimentar o produto.
« Este homem vende pão mexicano muito bom, custa um dólar a sacola, comprei 15 sacolas para ajudá-lo. Ele me mostra que não importa se você é velho, incapaz ou saudável para trabalhar, quando você gosta de fazer algo que ama, a idade não é um obstáculo. Por favor, ajude-o, ele está sempre localizado em 2032 N. Angus ou ligue para 559-515-1271 ”, escreveu Javier adicionando uma foto.
Muitos moradores locais compraram pão depois do post do jovem. Depois de receber mais de 7.000 curtidas na publicação e ser compartilhado 12 vezes, o idoso ganhou notoriedade e esgotou todo o seu estoque.
Tanto o serviço como o pão foram elogiados pelos muitos clientes satisfeitos da loja.
Graças a Javier Amaro e à sua nobre ideia, este padeiro aumentou as suas vendas e a sua clientela, melhorando não só o seu negócio como também a sua qualidade de vida. Mas isso não é tudo porque o homem também fez um amigo em Javier.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.