Categories: Curiosidades

Idoso cai no chuveiro e fica 16 horas no chão, o gato lhe salva levando-lhe o celular

Sempre que o telemóvel toca, o veterano do exército Ron Williams, de Sturgis, Michigan, diz “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding!” ao seu gatinho. No entanto, ele não acreditava que o pequeno Fluffy realmente entendesse o que ele estava a dizer – até sofrer uma grande queda na banheira e precisar da ajuda do seu companheiro felino.

Desesperado, Ron gritou: “Ring-a-ding, Fluffy! És a minha única esperança.” Para seu espanto, o gatinho correu em seu socorro. Desde então, o idoso e o seu gatinho estão mais inseparáveis do que nunca.

Ron, que completa 85 anos no final deste ano, adotou o adorado gatinho para combater a solidão e acabou encontrando um verdadeiro companheiro de vida. Segundo ele, a afeição entre os dois foi imediata. “Eu olhei para ele e simplesmente apaixonei-me,” lembra Ron.

Embora ele não usasse voz de bebé como muitos donos fazem, Ron fala com Fluffy o tempo todo. Ele brincava com o gato quando recebia chamadas telefónicas, dizendo “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding!”

Quando Ron escorregou e caiu na banheira, não conseguia mexer-se. Usando um andarilho para se movimentar, era quase impossível levantar-se naquela situação. No total, o veterano passou 16 horas no chão. “O meu braço estava preso debaixo de mim. E as horas iam passando,” conta.

O terrível acidente aconteceu às 8 da manhã, e ele ficou deitado em agonia até por volta da meia-noite. A porta principal estava fechada e o seu dispositivo de Alerta de Vida estava na outra sala. O telemóvel estava na casa de banho, mas fora do seu alcance, em cima do balcão.

Então, ele pensou em pedir ajuda a Fluffy. Nem mesmo cinco minutos depois, sentiu algo bater na sua mão. Era Fluffy com o telemóvel de Ron, que pôde então ligar para o número de emergência e pedir ajuda.

“Estou aqui por causa dele. Se não fosse ele, estava morto,” disse, emocionado. Felizmente, Ron não sofreu ferimentos muito graves. Ficou com algumas dores, inchaços e hematomas, mas em comparação com o que poderia ter acontecido, não foi assim tão mau.

O veterano acredita que deve a sua vida a Fluffy. “Ele é o meu herói e sempre será. Ele nunca estará longe de mim, até ao dia que eu morrer,” concluiu Ron.

Vinicius Delmondes

Recent Posts

Pirâmide misteriosa com mais de 2.000 anos foi descoberta no deserto da Judeia

As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…

3 dias ago

Cachorrinhos apaixonam as redes ao serem vistos tomando banho no balde em posto do Rio

Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…

2 meses ago

Mulher encontra jabuti que sobreviveu 10 anos soterrado ao trocar piso de casa

Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…

2 meses ago

Mãe de 98 anos faz surpresa e marca presença na festa de aniversário da filha de 80

Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…

2 meses ago

Canários-da-terra ‘rouba a cena’ em filmagens de monitoramento do trânsito na BR-381

Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…

3 meses ago

Os 6 signos do Zodíaco que viverão o melhor Janeiro de suas vidas

ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…

3 meses ago

This website uses cookies.