“Dinheiro não compra felicidade” é um ditado bem conhecido, não é? Uma pesquisa da Universidade de Cambridge descobriu que gastar dinheiro em certos aspectos da vida pode torná-lo mais feliz!
Investigadores analisaram as transações bancárias dos participantes e descobriram que as pessoas que gastaram mais dinheiro em compras e atividades que correspondem ao seus tipos de personalidades, geralmente são mais felizes. De acordo com The Telegraph, as áreas nas quais as pessoas gastam mais dinheiro coincidiram com os considerados cinco maiores traços de personalidade.
Uma maneira fácil de determinar se você está satisfeito ou não é observar quanto dinheiro está gastando em “quem você é”. Em outras palavras, isso não implica que você tenha que gastar mais dinheiro ou mesmo ser rico. Significa apenas que você sabe onde colocar seu dinheiro suado. Programas de saúde e exercícios são investimentos preferidos para pessoas mais reservadas, enquanto gastos com bares são preferidos para extrovertidos.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.