Muitas pessoas consideram os gatos um dos animais mais adoráveis do mundo. Protagonistas de vídeos engraçados e imagens em movimento, esses felinos domésticos sempre conseguem cativar um grande público nas redes sociais.
O mesmo aconteceu com a história de Pusha, uma gata que mora em Bakhchisaray, perto da capital da Crimeia, e que adotou quatro esquilos bebês que ela trata como se fossem seus próprios filhotes, relatou o Daily Mail.
Um funcionário daquele parque diz que os esquilos estavam em uma caixa e foram entregues por algumas pessoas que alegaram que sua mãe havia perdido a vida. Então eles lembraram que havia uma gata que havia sido mãe recentemente, os tratadores resolveram tentar colocar os esquilos ao lado do gato para ver qual seria sua reação.
“Em um lindo dia, os visitantes nos trouxeram esses esquilos maravilhosos em uma caixa. Naquela época, nossa gata havia acabado de dar à luz. Decidimos apresentá-los a ela e ela os aceitou. Ela começou a lambê-los, eles ficaram um pouco assustados, mas depois se acostumaram com ela e perceberam que ela era sua segunda mãe “, disse Olga Fateeva, funcionária do parque em miniatura onde vive a família peluda.
A mãe substituta dos esquilos faz um trabalho fenomenal: ela cuida, limpa e até brinca com eles.
Isso nos mostra claramente como alguns animais são capazes de sentir compaixão e pena por outras espécies de seres vivos. Aqui você pode ver o vídeo do momento emocionante.
Deixe o seu comentário abaixo!
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.