Enquanto dirigia com sua família até uma loja de artesanato em Saint Cloud, Flórida (Estados Unidos), Mallery Neptune foi forçado a parar seu carro para permitir que transeuntes inesperados atravessassem a rua com segurança. Um pequeno crocodilo emergiu da grama e se aventurou pela estrada, seguido por algumas garças de pernas compridas.
Mallery havia encontrado anteriormente a família de garças descansando na grama do outro lado da rua. Enquanto o pequeno crocodilo se dirigia naquela direção, a mulher percebeu que as garças estavam tentando proteger seu território.
A mulher disse ao Dodo:
“Com o canto do olho, vi algo se movendo na grama. Meu braço se estendeu e bateu no peito do meu marido e eu gritei, ‘querida! Para o carro! Há um crocodilo do outro lado da rua! Ele pisou no freio e vimos a cena se desenrolar.”
Guindastes ajudam um pequeno crocodilo a atravessar a estrada
Recontagens de Mallery:
“Eu realmente esperava que ficasse familiar, pois meus filhos estavam no carro com os olhos grudados no crocodilo. Os guindastes estavam em seu encalço. A princípio, parecia um jogo de seguir o líder, mas assim que o crocodilo saiu para a rua, os guindastes avançaram para guiá-lo de volta para casa.”
A família pôde observar como as garças abriram suas asas e protegeram a travessia enquanto tentavam suavemente redirecionar o crocodilo e conduzi-lo na direção oposta.
Mallery lembra:
“Foi incrível vê-los usar as asas para aumentar o tamanho e redirecionar o crocodilo. Eles eram definitivamente uma equipe trabalhando como uma frente unida.”
O pequeno crocodilo entendeu a mensagem e voltou para o lago, e as adoráveis garças o acompanharam até a água para garantir que ele chegasse em casa em segurança. Para a mulher e sua família, essa interação animal foi uma experiência incrível.
Mallery assegurou:
“Vimos crocodilos tomando sol ao redor dos lagos, mas nunca vimos um cruzar a rua ou interagir com as garças dessa forma. Foi muito divertido testemunhar esses animais incríveis! “
A princípio, a mulher gravou a cena para mostrar ao pai, mas quando voltou a ver o vídeo, quis compartilhar com as pessoas e postou em suas redes sociais. Em nenhum momento o vídeo se tornou viral.
Mallery adicionado:
“Decidi postar porque toda a interação estava nos fazendo rir, e pensei que alguns dos meus amigos também gostariam de rir. O riso é contagiante e seria bom para todos nós rirmos agora.”
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.