Esses humildes irmãozinhos da Indonésia têm valorizado os poucos recursos de que possuem. O mais velho se encarrega de vender balões e máscaras na rua, enquanto ao mesmo tempo cuida e ensina seu irmão mais novo a ler o Alcorão (livro da religião muçulmana que contém as revelações que Deus fez a Maomé).
O momento em que as duas crianças são vistas sentadas na calçada de um estacionamento, o mais velho segura o livro e ensina o menor, enquanto ao lado se encontra um tubo com os produtos que ele se dedica a vender, capturado pelo cinegrafista Andi Rihpan Ramadhana. Andi percebeu que não havia nenhum adulto supervisionando as crianças e, segundo pessoas próximas ao local, ambas vendem seus produtos há vários meses para sobreviver.
A imagem se tornou viral logo depois, onde muitos usuários ficaram preocupados com as duas crianças, muitos perguntando sobre os pais e outros perguntaram a localização exata para ajudá-los. O cinegrafista decidiu compartilhar as poucas informações que tinha: para aqueles que perguntam onde esse garoto vende, ele e seu irmão mais novo ficam todos os dias em frente ao supermercado Top Swalayan em Kolaka Regency, sudeste de Sulawesi.
Provavelmente as crianças foram abandonadas ou perderam os pais, vamos fazer com que a história continue a se espalhar e chegar a pessoas de bom coração que possam ajudá-los.
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.