Esses humildes irmãozinhos da Indonésia têm valorizado os poucos recursos que possuem e têm aproveitado isso. O mais velho se encarrega de vender balões e máscaras na rua, ao mesmo tempo em que cuida e ensina seu irmão mais novo a ler o Alcorão (livro da religião muçulmana que contém as revelações que Deus fez a Maomé).
No momento em que as duas crianças são vistas sentadas na calçada de um estacionamento, o mais velho segura o livro e ensina o menor, enquanto ao lado há uma rampa com os produtos que ele se dedica a vender, foi capturado por o cinegrafista Andi Rihpan Ramadhana. Andi percebeu que não havia nenhum adulto supervisionando as crianças e, segundo pessoas próximas ao local, ambas vendem seus produtos há vários meses para sobreviver.
A imagem se tornou viral logo depois, onde muitos usuários se preocuparam com o par de irmãos, muitos perguntando pelos pais e outros perguntaram a localização exata para ajudá-los.
O cinegrafista decidiu compartilhar as poucas informações que tinha: para aqueles que perguntam onde esse garoto vende, ele encontra seu irmão mais novo todos os dias em frente ao supermercado Top Swalayan em Kolaka Regency, sudeste de Sulawesi .
Claro, as crianças foram abandonadas ou perderam os pais, vamos fazer com que a história continue a se espalhar e chegar a pessoas de bom coração que possam ajudá-los.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.