Animais

Edwin, o salvador que no leito de morte pediu ajuda para seus 80 cães e 40 gatos

Um ativista e salvador de 26 anos, identificado como Edwin Ramírez Neyra, morreu por motivos ainda desconhecidos e vários usuários lamentaram nas redes sociais por ser conhecido como um jovem que amava animais e cuidava de um abrigo com mais de 100 cães, no distrito de Puente Piedra.

“Obrigado, Edwin, por tudo que você fez por eles na vida e por todas as histórias de lutas, anedotas em marchas e ações em que nos lembramos de você. Descanse em paz, querido Edwin. Nossas sinceras condolências à família ”, lê a publicação da Associação Peruana de Proteção Animal ASPPA.

Com lágrimas nos olhos, ele pediu a sua comunidade como último desejo que eles cuidassem e lhes dessem muito amor, algo que eles têm cumprido até hoje. O coração de algumas pessoas é muito grande, tanto que podem caber até 80 cães e 40 gatos.

O jovem se esforçou ao máximo para cuidar dos cães de rua que resgatou e sempre buscou uma forma de divulgar a adoção desses animais.

Os amigos de Edwin Ramírez Neyra pediram apoio para que os cães do abrigo não fiquem abandonados e sem comida.

“Se alguém quiser que seu legado continue, há mais de uma centena de animaizinhos que vão sentir sua falta. Por favor, escreva para a caixa de entrada oficial da Asppa Peru para que juntos possamos coletar doações e comprar comida e abrigo, para que possamos enviar para o seu abrigo em Puente Piedra em breve”, pediu ASPPA.

Um doloroso adeus de Edwin para seus quase 100 cães
Depois de um vídeo que foi carregado em 2020, muitos usuários de redes sociais se emocionaram porque este homem pediu ajuda para alimentar seus caninos. Ele também detalhou que tinha problemas de saúde, pelos quais ficaria extremamente grato se o ajudassem. Não se importava se os cães eram de raça ou mestiços, os amava mesmo assim porque olhava para uma criança interior neles, por isso com todo o seu carinho fundou um abrigo chamado ´Mi Pataza´.

Quando chegou o fim de seus dias, Edwin se preocupou com esses caninos, mas as poucas pessoas que o ajudaram disseram que, enquanto vivessem, seu último desejo seria realizado. A triste partida de Edwin foi em junho de 2020, onde muitas pessoas deram suas mais profundas condolências, porque sabiam que ele era uma pessoa que se preocupava com os animais expostos na rua.

Muitas pessoas pensaram rapidamente na situação dos animais resgatados e a mesma comunidade se ofereceu para ajudar os socorristas da Asppa, no Peru, para trazer alimentos e cooperar para a permanência dos animais.

Graças ao grande trabalho de Edwin e seu amor por apoiar os animais mais vulneráveis, seu refúgio prosperou muito, pois aquela história de amor comoveu muitas pessoas em sua localidade, tornando aquele estabelecimento algo muito importante na cidade.

As pessoas se lembram dele como alguém com um grande coração que está sempre aberto para ajudar os outros.

Com informação bunko

Vinicius Delmondes

Recent Posts

Cavalo caramelo resgatado de cima do telhado no RS superou desidratação, mas precisa recuperar peso

Um equino resgatado do topo de uma casa em Canoas, na Região Metropolitana de Porto…

7 horas ago

Mulher afirma que não consegue emprego por causa de suas tatuagens

Atualmente, é bastante prevalente encontrar indivíduos com tatuagens; no entanto, ainda há preconceitos enraizados em…

2 dias ago

DJ Alok manda mais de 300 toneladas de alimentos, água, rações e materiais de limpeza para o RS

O famoso DJ Alok, com o apoio de várias corporações, mobilizou uma campanha de arrecadação…

3 dias ago

Após resgate no telhado, cavalo Caramelo passa bem e se recupera

O cavalo que causou alarme ao ser avistado preso no topo de um telhado em…

4 dias ago

Felipe Neto e Giovanna Ewbank se oferecem para adotar Cavalo Caramelo que foi resgatado no RS

Nas recentes enchentes em Canoas, Rio Grande do Sul, uma história de esperança chamou a…

5 dias ago

Cavalo Caramelo é resgatado com vida após 4 dias ilhado no Rio Grande do Sul

Em uma operação de resgate digna de manchetes, o cavalo batizado de Caramelo, que passou…

6 dias ago

This website uses cookies.