Garoto vai a uma livraria pedir um lápis para estudar. Deram tudo o que ele precisava

Um pequeno de 11 anos entrou no local só para pedir um lápis e assim poder ir para a escola, mas acabou por levar uma grata surpresa.

Garoto vai a uma livraria pedir um lápis para estudar. Deram tudo o que ele precisava

Em meio à pandemia do coronavírus, muitas pessoas ficaram sem emprego ou viram uma queda considerável em sua renda. É por isso que vários tiveram que recorrer a diferentes ajudas, inclusive crianças, assim como um pequeno na Argentina. As aulas presenciais estavam de volta e ele precisava de um lápis, então decidiu entrar em uma livraria e pedir um. O que não era esperado era que ele recebesse uma sacola cheia de material escolar.

Na última quinta-feira, 25 de março, um menino de 11 anos entrou em uma livraria de San Rafael, Mendoza, Argentina, com um objetivo claro: pedir um lápis para poder estudar na escola.

Tudo foi gravado nas câmeras de segurança do local. O menino não queria mais nada, só precisava de um lápis para escrever a matéria que iam lhe ensinar na escola. Ele não queria dinheiro, não queria comida, só queria uma caneta.

A presença e o pedido da criança chamaram a atenção da pessoa que estava presente na livraria e, para surpresa do menino que está na sexta série, lhe deram todas as ferramentas que precisava: um caderno, lápis, tesoura, borracha e até mesmo um estojo, entre outras coisas.

O garotinho, surpreso com tudo o que estava recebendo de presente, disse “obrigado senhor!” e deixou o local. No entanto, um ato tão bom como o que acabava de ocorrer não passou despercebido e foi testemunhado por Pablo Peñaloza, cliente que também se encontrava na livraria, que descreveu a situação no Facebook como “acontecimentos transcendentes. Por acaso do tempo esta manhã presenciei um acontecimento que nos incentiva a continuar a lutar pelo lado certo ”.

O dono da loja disse que foi seu filho que teve a ideia de ajudar o pequeno. “Quando eu tiro uma soneca, eu desligo as redes; e quando acordei, não pude acreditar na repercussão que isso teve; Eu nem sabia que alguém tinha visto “, confessou.

Com informação upsocl

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.