Diane Lea embarcou em um ambicioso “passeio das 50 causas” para marcar seu 50º aniversário. Com o objetivo de pedalar 80 quilômetros diariamente por 50 dias, cada jornada seria dedicada a uma causa próxima ao coração de Diane.
Ao chegar ao nono dia de sua aventura, Diane pedalava pela trilha desértica no sul do Arizona. Foi quando uma cena inesperada a fez parar: um filhote inconsciente estirado no chão.
O filhote havia sido cruelmente abandonado no meio do deserto, e o calor extremo estava lhe causando sérios danos. Diane, com compaixão imediata, pegou o animalzinho, que ofegava intensamente.
Em um gesto desesperado, Diane levou o filhote para o trailer, oferecendo a pouca água que tinha disponível. No entanto, o estado do filhote piorou, tornando-se inerte e sem resposta.
Em pânico, Diane fez um último esforço para salvar o pequeno animal. Ela derramou a água restante em um balde, imergindo o filhote desidratado na água rasa. Após momentos de grande tensão, o filhote finalmente deu sinais de vida. Diane o batizou apropriadamente de Phoenix e o levou consigo pelo restante de sua jornada.
Diane é conhecida por colecionar “tesouros da estrada” durante suas viagens de bicicleta, mas considera a pequena Phoenix, de apenas seis semanas, sua maior descoberta. A pessoa que abandonou o filhote ainda não foi identificada, mas graças aos heroicos esforços de Diane, Phoenix agora vive feliz em sua casa na Flórida.
Muitos tutores notam que seus cães os seguem constantemente pela casa — seja até o…
O WhatsApp anunciou uma mudança significativa nesta segunda-feira (16): a partir de agora, a aba…
E se as luzes dos vaga-lumes se apagassem para sempre? Pode parecer exagero, mas não…
Durante um voo, é comum o comandante fazer alguns anúncios, e às vezes, uma dessas…
Descubra por que falar sozinho pode melhorar sua memória, aumentar o foco e estimular a…
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
This website uses cookies.