Como resultado da lei espanhola de adoção para gays que está em vigor desde 2005, Miguel Sánchez e Ismael Mena conseguiram alcançar o sonho de criar mais de um filho juntos.
Miguel e Ismael receberam trigêmeas em sua família, o que foi uma bênção.
O procedimento de adoção é notoriamente lento, especialmente para casais como eles, entretanto, contanto que pudessem fornecer um lar amoroso, a adoção já era possível.
Eles queriam adotar pelo menos duas ou três crianças com idades entre alguns meses e cinco anos, mas não era um critério obrigatório, pois estavam determinados com a ideia de expandir sua família.
Todo o procedimento deveria levar de 2 a 3 anos, mas eles receberam uma grande surpresa depois de apenas 15 meses, quando souberam que seriam pais de trigêmeas recém-nascidas.
“Eles nos disseram que já tinham as meninas, três trigêmeas. Meu marido teve um ataque de riso, eu demorei a reagir, mas dissemos sim imediatamente “, disse Miguel ao El Diario.
A experiência de cuidar de crianças tem sido única para o casal, que esperam que sua história incentive pessoas que tenham um sonho de ter filhos: “Contamos esta experiência porque teríamos gostado de ler algo assim quando iniciamos o processo de adoção.”, disse Miguel.
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.