Foram 45 dias de muita angústia para Reinaldo Junior, o dono da cadelinha Pandora, que havia sumido depois de um voo de conexão da Gol, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo em 15 de dezembro.
Finalmente, depois de 45 dias desaparecida, a cachorra Pandora foi encontrada e devolvida ao dono neste domingo (30) em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A cadela foi vista por trabalhadores do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos nesta tarde, a mãe de Reinaldo, dona Terezinha, foi a primeira pessoa da família a ter contato com ela, e logo em seguida, o animal foi levado de carro até seu dono, no local onde ele estava hospedado.
Reinaldo não conteve a emoção e não encontrou palavras para descrever o momento. “Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”, afirmou Reinaldo Junior.
A cadelinha estava muito magra e debilitada e teve que ser encaminhada a um hospital veterinário logo depois do encontro, para passar por exames neste Domingo (30).
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.