Guizmo é um Bóxer que sofreu nos últimos dois anos de sua vida. Quando seus donos faleceram, o cão ficou completamente sozinho, sem ninguém para cuidar dele, ainda vagando pela casa onde morava em Wasquehal, na França.
Os vizinhos da região estão preocupados com a condição do canino, que está inconsolável e desnutrido. Há alguns anos, sua mãe humana morreu e, dois anos depois, seu pai.
Os filhos do casal ficaram nas mãos de um primo da família, mas o Boxer de 12 anos teve um desfecho diferente, ficou sem casa e sem pessoas para protegê-lo. Segundo o adulto que se responsabilizou pelas crianças, ele tentou levar o cachorro para casa, mas ele sempre fugia para voltar para casa, esperando que seus humanos aparecessem.
Por sua vez, quando estava ao seu alcance, os vizinhos alimentavam o cão, mas vendo que o seu estado físico ou emocional não melhorava, resolveram contactar as autoridades e veterinários para que pudessem atender e salvar o Boxer. O indefeso Guizmo já não tinha forças nem para latir, mal ouvia, passava momentos tristes e era quase um esqueleto vagando pelas ruas.
A situação deles era realmente uma vergonha. Felizmente, a Liga de Proteção Animal do Norte da França tomou medidas sobre o assunto e já resgataram o filhote.
Sob seus cuidados, os homens esperam que Guizmo recupere sua saúde e que ele tenha uma nova casa com uma família que lhe dará o amor tão necessário.
Com informação bunko
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.