Animais

Cachorro esperou durante dias o seu amigo professor falecido do lado de fora da sala de aula

Buboy, é o nome do cachorrinho de orelhas marrons e corpo “malhado”, que sempre esperou no Colégio Municipal de Mabalacar pelo professor Marcelo, pois sempre iam dar aula juntos. Aulas que divertiram muito o Buboy, recebendo carícias e comida das mãos do amigo.

O professor tem o nome de Carmelito Marcelo e deu ao seu companheiro peludo o nome de Buboy. Eles se conheceram uma tarde quando o bichinho procurava comida e se aproximou da escola, o cachorrinho viu muitas pessoas e pensou que de repente, entre todas elas, haveria um que se solidarizaria com ele e compartilharia um pouco de sua comida.

Buboy, passou a seguir Carmelito por toda parte ao longo do dia, seu dia começava esperando e recebendo o homem na porta do instituto, depois o seguia para as salas de aula e o acompanhava na sala de aula quantas vezes podia, os demais aguardavam ele ansiosamente por seu retorno na porta. Quando ele estava saindo, iam juntos para a próxima aula.

O vínculo entre os dois tornou-se tão grande que até o Carmelito nos dias de folga ia à escola para visitar o amigo, acompanhá-lo um pouco, alimentá-lo e mima-lo para que sentisse que não o abandonou.

E foi assim que seu lindo relacionamento aconteceu por 4 anos.

Mas nada é eterno neste mundo, e já era hora do Professor Marcelo partir para outro mundo e Buboy, sem saber de nada, ficou esperando na Universidade pelo seu querido professor, com quem sempre convivia. Foi assim que María Kristina Demafelix o compartilhou em seu Facebook, por meio de uma história que rapidamente se tornou viral.

Carmelito acordou uma manhã não se sentindo muito bem, porém, devido à angústia de ir trabalhar e não parar para se encontrar com o amigo, preparou-se para arrumar as coisas e sair de casa. Apesar de sua vontade, o homem já se encontrava na rua, teve um ataque onde não conseguia se mover ou gritar por socorro, nem mesmo conseguia respirar. Caramelito estava tendo um derrame.

Depois de ficar internado por semanas, pois após o derrame ele estava em coma e não conseguia acordar, ele morreu, o homem ainda inconsciente, tentou lutar por sua vida, mas não teve sucesso, ele deixou o mundo deixando sua vida e sua amigo para sempre.

Um derrame foi o que separou esta incrível dupla de amigos, e embora se pensasse que o Professor Marcelo se recuperaria, infelizmente, após lutar por mais de uma semana, ele morreu. Por enquanto, o amor dos funcionários e alunos da universidade ajudou Buboy a lidar com a perda de seu querido amigo.

“Toda vez que te via, Buboy, eu chorava. Dói perder um mestre. Quanto mais se você perder um professor que te tratou como uma família? Mesmo quando eu não tinha aula, ele ia para a universidade cuidar de você e dar comida ”. – disse uma aluna do professor.

Buboy ficou um pouco desesperado, pois durante dias esperou pela pessoa que mais amava no mundo, mas não sabia que não voltaria.

María Kristina assegurou que Buboy acompanhava o professor Marcelo por toda parte, inclusive nas aulas onde, sem interromper, ficava ao seu lado e na hora do almoço era seu companheiro de refeição. Na verdade, no campus, eles estavam juntos o tempo todo.

Buboy foi ao funeral de seu melhor amigo e decidiu ficar ao seu lado em todos os momentos, o que mostra que é uma amizade que supera até mesmo a barreira da vida.

Depois da dolorosa experiência, os alunos e funcionários da escola se organizaram para tornar a vida de Buboy o melhor possível, sempre proporcionando-lhe amor, comida e carinhos. Depois de perder o professor, basta seguir o seu caminho e agir com carinho e amor, como ele teria feito, pois essa foi a maior lição que ele deixou para seus alunos.

Com informação zoocloud

Vinicius Delmondes

Recent Posts

Felipe Neto e Giovanna Ewbank se oferecem para adotar Cavalo Caramelo que foi resgatado no RS

Nas recentes enchentes em Canoas, Rio Grande do Sul, uma história de esperança chamou a…

13 horas ago

Cavalo Caramelo é resgatado com vida após 4 dias ilhado no Rio Grande do Sul

Em uma operação de resgate digna de manchetes, o cavalo batizado de Caramelo, que passou…

2 dias ago

Salgadeira trabalha na mesma empresa há 37 anos e não pretende se aposentar: “Ficar em casa cansa”

Maria Penha Silva de Jesus, conhecida como tia Mara, uma salgadeira de 72 anos que…

2 dias ago

Casal se divorcia depois de 24 anos casados e comemoram juntos

Nora e Noé, um casal que alcançou a marca de 24 anos de casamento, decidiram…

4 dias ago

O significado do peixe que alguns motoristas carregam no carro

Cada vez mais, motoristas optam por personalizar seus veículos com adesivos e decalques, uma forma…

5 dias ago

Empresário de 73 anos se casa com modelo de 30 anos e o relacionamento deles permanece forte

Quando o magnata portenho Eduardo Costantini e a modelo argentina Elina Fernández se encontraram, sua…

6 dias ago

This website uses cookies.